Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Em Paulistana, polícia cumpre mandato de prisão contra cearense acusado de assassinato

Uma ação conjunta das polícias civil e militar realizada na noite desta quarta-feira (5) na cidade de Paulistana, resultou na prisão de Frederico Antônio de Lima Júnior, de 22 anos, cearense natural de Santa Quitéria, acusado pela prática de um homicídio. Contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido no mesmo dia pelo Juiz de Direito da Comarca de Boa Viagem – CE.

A prisão aconteceu em uma barreira policial montada na BR-407. O acusado estava em fuga de seu Estado e viajava em um ônibus da empresa Gontijo que fazia linha da cidade de Sobral, no Ceará, com destino a São Paulo-SP.  Por volta das 22h30 o ônibus que transportava o procurado-fugitivo foi interceptado pela polícia. Após identificado, Frederico foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Frederico Antônio de Lima Júnior, de 22 anos, cearense natural de Santa Quitéria

“Como já disse em outras oportunidades, essas ações de abordagem na BR-407 bem como nas rodovias estaduais que recortam nossa área, visam justamente propiciar um efeito preventivo dissuasório, a fim de que essa região não sirva de atrativo para a permanência e passagem desses indivíduos nocivos ao convívio social, e via de consequência, para que aqui não venham a praticar seus crimes”, disse o Capitão Felipe, comandante da Companhia Independente da PM em Paulistana.

Sair da versão mobile