Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Escola Picoense bate recorde de aprovação em medicina e é opção de ensino para toda Macrorregião

Danley Silva - Medicina

[ad#336×280]Ser aprovado para o curso dos sonhos é o desejo de todos os alunos que estão no Ensino Médio. Mas, para alcançar tal êxito, é importante ficar atento a diversos fatores determinantes, como, por exemplo, ter acesso a um ensino de qualidade e direcionado para o vestibular.

Pensando em dar assistência e educação de qualidade a seus alunos, o Colégio Machado de Assis foca o seu ensino para obter bons resultados nos vários vestibulares aos quais os seus alunos concorrem, objetivando, principalmente, um desempenho satisfatório no Enem, que tem sido a porta de entrada para as mais renomadas instituições de ensino superior do país.

12 Aprovados em medicina

E foi através do Enem que o aluno do 3° ano do Ensino Médio, Danley Silva, de 17 anos, conseguiu nota para ser aprovado em vários vestibulares, dentre estes: Medicina na Univasf (Universidade Federal do Vale do São Francisco) e em Direito na Uespi (Universidade Estadual do Piauí). Em entrevista, o aluno associa o seu sucesso ao ensino de excelência a ele repassado através da escola. Segundo Danley Silva, “atribuo essas aprovações à preparação que tive na escola, à equipe de professores e ao nosso material didático”, afirma.

Além da aprovação do aluno Danley Silva, o Colégio Machado de Assis soma mais 11 aprovações para medicina só no ano de 2014 e diversas outras para vários cursos, como Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, Enfermagem e outros.

Por todos estes resultados, a escola tem sido a melhor opção de ensino para os alunos de Picos e da macrorregião. A exemplo de Danley Silva, que é natural de Campo Grande do Piauí, cidade localizada a cerca de 30 Km de Picos, diversos estudantes de várias cidades circunvizinhas procuram a instituição como forma de aprimorar seus conhecimentos. Venha você também fazer parte da família Machado de Assis!

Ascom

Sair da versão mobile