ad16
InformáticaTodas as Notícias

Fã de jogos: Bruna Marquezine compra novo videogame

O console foi o que mais vendeu em novembro de 2018 nos Estados Unidos, superando o PS4 e o Xbox One.

O Nintendo Switch conquistou muitas pessoas pela sua portabilidade, bons controles e novas versões de jogos clássicos como Mario e The Legend of Zelda. Este é um dos motivos pelos quais o console foi o que mais vendeu em novembro de 2018 nos Estados Unidos, superando o PS4 e o Xbox One.

Aqui no Brasil, uma das compradoras e fãs do console é a Bruna Marquezine. A atriz postou no seu Instagram uma foto com o console e vários jogos. De acordo com o texto da foto, a responsável pelo “vício” da Bruna pelo videogame é a filha da Xuxa, a Sasha Meneghel. Mas quem segue a atriz de perto sabe que ela ama se aventurar no mundo dos games há algum tempo. Ano passado, inclusive, ela tentou jogar no Playstation 4 do Neymar, mas seu desempenho, na época, fez com que o jogador do Paris Saint-Germain caísse na gargalhada.

De qualquer forma, a Bruna está claramente determinada a ser uma boa gamer. Com jogos como Mario Kart Deluxe, Pokémon Let’s Go e Super Mario Odyssey ela não terá problemas em provar suas habilidades. O ideal é apenas que ela evite jogar durante as gravações, afinal de contas, advogados afirmam que jogar Pokémon Go durante o expediente pode ser motivo para demissão por justa causa.

A foto postada pela Bruna no seu Instagram mostrava a caixa destes três games citados, mas ela pode ter adquiridos vários outros games online, através da loja virtual da Nintendo. E não há motivos para comprar apenas mídias físicas, jogos virtuais não geram resíduos, assim, a natureza agradece. Adicionalmente, existem meios confiáveis de pagamento, por exemplo, o Paypal oferece segurança aos jogadores, assim como outras carteiras digitais e outras formas de pagamento criptografadas. Aliás, a Nintendo passou até mesmo a aceitar o uso de boleto bancário no Brasil, para diversificar a oferta de pagamentos.

Outros que famosos amam os games

A Bruna Marquezine certamente não é a única celebridade que é fã dos jogos. Na verdade, seu ex-namorado, o Neymar, é um fã de carteirinha do CS:GO. Mas não se trata de um interesse casual pelo jogo, o craque no futebol também tem muita habilidade com o mouse e teclado. Neymar já participou de partidas com Fallen e Coldzeraa, jogadores profissionais de CS:GO que estão entre os melhores do mundo, e ele conseguia bater de frente com os prós.

Bruna Marquezine

O jogador também já demonstrou interesse por outros games, em 2017, por exemplo, Neymar jogou e transmitiu algumas partidas de Player Unknown’s Battleground. O jogo é bem similar ao popular Fortnite em termos de estilo, afinal de contas ambos são de tiro em primeira pessoa e do tipo battle royale.

Mas embora o gosto pela adrenalina faça com que o jogador tenha bastante interesse em games mais intensos, o atleta também gosta de relaxar nas viagens com jogos mais casuais como o Mario Kart, que ele joga em seu Switch. E, quando ele não está a fim de jogar, Neymar já mostrou que gosta de utilizar o tempo no avião para acompanhar algumas partidas competitivas de CS:GO.

Justin Bieber, cantor canadense e grande ídolo do público teen é outro fã dos games. O cantor de “Baby” foi visto na festa de lançamento de “Halo: Reach”, um jogo de tiro em primeira pessoa da Microsoft lançado em 2010. Mas não é só isso que acusa seu lado geek: Bieber se atrasou mais de 2 horas para um show em 2013 e, aparentemente, ele perdeu a noção do tempo jogando videogame em seu camarim.

Falando em cantores, Lady Gaga, a atriz do filme “Nasce uma Estrela”, também utilizou as redes sociais para mostrar seu gosto pelos games. Em um tuíte publicado em novembro do ano passado a cantora afirmou que havia acabado de passar o capítulo IV do jogo “Bayonetta”. Na ocasião, ela também afirmou que o capítulo V era ainda mais desafiador.

Lady Gaga não afirmou qual console ela estava utilizando, mas a julgar pelo fato que ela estava em turnê, é bem provável que ela contava com um Nintendo Switch, igual ao que a Marquezine adquiriu.

Tags

Leia Também

Publicidade