ad16
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoGeral

Faibra e Cristo Rei promovem encontro com professores‏

[ad#336×280]A Faculdade Integrada do Brasil (Faibra) em parceria com a Faculdade Evangélica Cristo Rei da cidade de Jaicós promoveram na noite desta terça-feira (04) no escritório Central do Centro de Teologia Aplicada – CETA em Picos uma reunião com seus professores, coordenadores e funcionárias onde teve como objetivo apresentar a nova proposta de trabalho das instituições através do Programa de Extensão Universitária (Pronex/Cristo Rei).

O Pronex oferece cursos em nível de extensão e da pós-graduação com método de ensino semipresencial para seus processos de ensino-aprendizagem, onde o aluno tem uma segurança a mais na sua formação acadêmica e com a certeza que ao finalizar o curso receberá o seu diploma.

Capacitação com professores

Para o coordenador de extensão da Faibra no Piauí Jonas Garcia Dias, o projeto Pronex que está sendo implementado dentro da Faculdade Cristo Rei durante o curso de graduação, o aluno recebe todo o conteúdo programático e ao final o mesmo é certificado, e logo depois de cumprir todo conteúdo didático ele faz um teste seletivo na faculdade que escolheu e pede que a instituição reconheça o que ele aprendeu na graduação através do Pronex.

Vários professores presentes no evento

Segundo Jonas Garcia quando o aluno entra nesse programa com a certeza de ao final desse curso quando ele prestar vestibular para a Cristo Rei, lá ele será amparado num programa de extensão onde o mesmo será reconhecido o que ele fez na extensão para a graduação.

Para Silvio Cesar Reis representante da Faculdade Cristo Rei disse que a faculdade só tem a ganhar com esse projeto, pois soma de maneira importante com o projeto que a própria instituição já tem possui e vai valorizar ainda mais os alunos e que no final dará uma segurança ainda maior quanto à certificação no final do curso.

Coordenador de extensão da Faibra no Piauí Jonas Garcia Dias e professores

“Como os cursos da Cristo Rei já são validados pelo Ministério da Educação, esse novo projeto vem em boa hora para melhorar ainda mais a qualidade de ensino, e saímos desse encontro com os nossos professores bastantes satisfeitos”, disse ele.

Para a professora Joana Barbosa coordenadora do CETA, esse novo projeto da Faibra em parceria com a Cristo Rei dará muito mais garantia aos alunos que ao terminarem o seu curso vão poder receber os seus certificados sem nenhum risco. “É um projeto de extensão inovador entre as duas instituições que nós abraçamos com entusiasmo e acreditamos plenamente que dera certo”, comentou ela.

 ASCOM

6 Comentários

  1. Whats up very nice website!! Guy .. Beautiful .. Amazing ..
    I’ll bookmark your blog and take the feeds also…I’m glad
    to find so many useful information here within the submit, we’d like work out
    more techniques on this regard, thanks for sharing.

  2. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as
    though you relied on the video to make your point. You obviously know what youre talking about, why throw away your intelligence on just
    posting videos to your site when you could be giving us something informative to
    read?

  3. Excellent goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to and
    you’re just extremely excellent. I actually like what you’ve acquired here, certainly like what you are stating and the way in which
    you say it. You make it enjoyable and you still take care of to keep it sensible.
    I cant wait to read far more from you. This is actually a great site.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade