ad16
DestaquesPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Familiares pedem justiça pela morte de mototaxista morto em Paulistana

O mototaxista José Irênio Sales (Dodô) e seu irmão Andrade Irênio de Sales foram espancados a pauladas em um bar durante discussão, em 2018 na cidade de Paulistana

Na manhã desta quarta-feira (13), familiares do mototaxista Dodô fizeram uma caminhada pela avenida Marechal Deodoro e foram acompanhando a viatura do sistema prisional até a frente do Tribunal de Justiça com uma faixa e vestidos camisetas escrita a frase: “Queremos Justiça e que a Justiça seja feita!” Francisco João, conhecido como “Chico doido” acusado de matar Dodô, está preso na cidade de Picos e veio para ser ouvido no Fórum de Justiça em Paulistana.

Familiares de Dodô
Familiares de Dodô

Relembre o caso:  Na noite do dia 10 de outubro de 2018 o mototaxista José Irênio Sales (Dodô) e seu irmão Andrade Irênio de Sales foram espancados a pauladas pelo Francisco João em um bar durante discussão, na cidade de Paulistana. As vítimas chegaram a ser socorridas e atendidas no Hospital Regional de Paulistana, em seguida foram transferidos para Floriano. Dodô não resistiu aos ferimentos; ele faleceu no dia 14 de outubro de 2018, no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Francisco João Rodrigues, de 37 anos, conhecido popularmente como “Chico Doido”
Francisco João Rodrigues, de 37 anos, conhecido popularmente como “Chico Doido”

Por Chico Pedrosa / #PedrosaNews

Receba notícias do ‘riachaonet.com.br‘ através do WhatsApp

Tags

Leia Também