Feijão com Letras reúne centenas de estudantes

O conhecimento na área de Linguagens e suas Tecnologias é fundamental para um bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e consequentemente a aprovação no Vestibular. O domínio da Língua Portuguesa se faz essencial na Prova Objetiva e também no desenvolvimento da Redação.
Com o intuito de preparar os educandos para essas e outras temáticas inerentes ao certame, o Grupo Educacional Machado de Assis realizou no último domingo (19), a maior revisão da região de Picos, o Feijão com Letras.
O evento aconteceu na Unidade Machado de Assis Junco e foi um sucesso de público, reunindo centenas de estudantes de diversas escolas. Na ocasião, os professores Rômulo Arantes (Literatura) e Ortiz Coelho (Língua Portuguesa), de modo lúdico e interativo, resolveram questões, deram dicas e bizus sobre o Enem, além de abordar todas as habilidades exigidas no exame.
O Grupo Educacional Machado de Assis acredita que um dos papéis da escola é promover espaços sociais e disponibilizar tempo para o desenvolvimento de projetos que deem significado a valorização da educação e de todos que dela participam. Veja as imagens: