ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Gil Paraibano: “Administrar não é só construir e tapar buracos”

Gil Paraibano
Prefeito fala sobre sete anos de administração. Foto: Jailson Dias

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (09) o prefeito Gil Paraibano (PMDB) comentou os sete anos de gestão “Ordem e Progresso” em Picos. O prefeito frisou que a sua administração se voltou para todos os setores e não apenas infra-estrutura. “O povo tem memória curta, é só lembrar o que era Picos há sete anos, administrar não é só construir e tapar buracos, fazer estrada, você tem de ver a saúde, a educação, ação social”, declarou.

O prefeito falou também sobre as construções de sala de aula e o crescimento da rede pública municipal de Educação. Ele ainda alfinetou o Governo Estadual ao afirmar que as realizações de sua administração foram possíveis graças apenas aos recursos próprios da administração. “O que eu pude fazer eu fiz”, declarou.

“A sociedade fala mais do que não foi feito, porque não fala do que foi feito? Algumas coisas não foram feitas porque não havia recurso, Wellington Dias não fez nada por Picos, ele teve a oportunidade, mas não fez”, criticou.

Ele disse ainda que se sente satisfeito com a geração de emprego e renda e hoje afirma que só “não trabalha quem não quer trabalhar”, mas haveria oportunidade para os profissionais qualificados. “Picos está carente de profissionais para trabalhar no comércio, exatamente por essa falta de qualificação da juventude”, declarou.

Para as comemorações do aniversário da cidade que acontece na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, ele declarou que preferiu optar por artistas da terra afirmando ser um desperdício de dinheiro contratar caríssimas bandas de outros estados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade