Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Ginásio poliesportivo do Belo Norte será inaugurado neste sábado (25)

Ginásio poliesportivo do Belo Norte-Foto: Romário Mendes

Um sonho dos moradores do bairro do Belo Norte será realizado. O ginásio poliesportivo do bairro será entregue neste sábado (25), às 19h, pelo prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), em uma solenidade com a presença de autoridades e a população em geral.

Na oportunidade serão realizadas partidas de futsal com os funcionários da construtora que fez a obra; funcionários da Prefeitura de Picos e os moradores do bairro.

O ginásio, que foi uma emenda do ex-deputado José Maia Filho , o Mainha, conta com demarcações para atividades de handebol, futsal, basquete e vôlei.O espaço atenderá os jovens e moradores do Belo Norte e bairros vizinhos. O valor do ginásio foi de R$ 292 mil e 500 com parceria do Ministério do Esporte.

O poliesportivo receberá o nome do ex-vereador José Baldoino de Araújo, o Zequinha Baldoino, que prestou muitos serviços a população picoense. A população do bairro comemora a inauguração. De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Belo Norte, Ramon Alves, a obra foi iniciada em 2009, mas foi paralisada.

Ginásio poliesportivo do Belo Norte será inaugurado neste sábado em Picos

“A atual gestão a encontrou parada e o prefeito Kleber sensível ao pedido da comunidade de Belo Norte reiniciou a obra e amanhã irá entregar a comunidade e estamos bastante felizes”, comenta o presidente.

Sair da versão mobile