Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Governador sanciona cinco leis aprovadas na Alepi

Governador Moraes Souza Filho

O governador Moraes Souza Filho sancionou cinco projetos de lei aprovados pela Assembleia Legislativa e encaminhou cópias com pedido de publicação no portal de legislação da Casa para que sejam tornadas de conhecimento público, segundo ofício lido hoje (28) em Plenário.

A primeira lei reconhece de utilidade pública a organização não governamental Pescadores de Homens, a segunda declara de utilidade pública o Grupo Cultural Adimó. Uma terceira lei denomina de Meton de Sá Bezerra a PI-229 que liga o município de Monsenhor Hipólito a Campo Grande.

A Assembleia Legislativa também aprovou duas mensagens do Executivo pedindo autorização para a doação de um imóvel pertencente ao patrimônio do Estado à 17ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal, no município de Bom Jesus. A outra cede por dez anos um imóvel localizado na avenida Prefeito Freitas Neto, no bairro Mocambinho, para a Fundação Deputada Francisca Trindade.

Ainda na sessão de hoje foi lida mensagem cedendo o uso do terminal de ônibus e do centro cultural do Residencial Jacinta Andrade ao município de Teresina, que passará a administrar os logradouros melhorando e ampliando as suas instalações e uso em benefício da comunidade.

 

 

 

Durvalino Leal – Edição: Katya D’Angelles

Sair da versão mobile