ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Governo decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira (28), Dia do Servidor Público

O ponto facultativo valerá para os órgãos e entidades administrados direta e indiretamente pelo estado e caberá aos dirigentes de cada um destes a decisão sobre o funcionamento dos serviços essenciais na respectiva data. 

O governador Wellington Dias (PT) decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira, 28, data em que é comemorado o Dia do Servidor Público. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Piauí divulgado na sexta-feira (22).

De acordo com o documento, o ponto facultativo valerá para os órgãos e entidades administrados direta e indiretamente pelo estado e caberá aos dirigentes de cada um destes a decisão sobre o funcionamento dos serviços essenciais na respectiva data. 

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

“Fica declarado ponto facultativo no dia 28 de outubro de 2021, nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, em razão das comemorações em homenagem ao Dia do Servidor Público, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais”, escreveu.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade