Hipolitano morre em acidente na BR-116, no Estado de Minas Gerais

[ad#336×280]Um grave acidente entre um veículo de passeio e uma carreta ocorreu nesta terça-feira (06) na BR-116, entre os municípios de Muriaé e Miradouro. De acordo com as informações repassadas a nossa reportagem, o motorista do Voayge, identificado como Jelcivan Pedro de Souza, de 35 anos, faleceu no local, preso às ferragens. Natural da cidade de Monsenhor Hipólito e residente no Rio de Janeiro, ele estava voltando de sua cidade natal, onde veio passar o final de ano com a família. ,
Equipes do Corpo de Bombeiros de Muriaé e o SAMU foram acionados com urgência, pouco antes do meio para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, as equipes de emergência nada puderam fazer pelo motorista do carro de passeio, um Voyage, com placa de São Gonçalo, RJ.

Carona

A senhora Sinobe Julia de Jesus Carvalho, natural de Francisco Macedo, que seguia viagem de carona, sofreu pancada forte com suspeita de traumatismo craniano. Ela encontra-se internada no Hospital São Paulo, em Muriaé. Segundo informações repassadas agora a pouco por seus familiares seu estado de saúde é estável.

Na carreta, com placa de Leopoldina, MG, o motorista nada sofreu. A perícia esteve no local e as causas do acidente já estão sendo apuradas.
Com Informações do Portal Tribuna de porciuncula
www.tribunadeporciuncula.com.br