ad16
Alagoinha do PiauíDestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é executado com tiros na cabeça no centro de Alagoinha do Piauí

De acordo com informações, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

Um homem identificado por “Antônio de Lela” também conhecido por “Antônio do Lau” foi executado com diversos tiros na cabeça nesta manhã de quinta-feira, 12 de setembro, no centro de Alagoinha do Piauí.

De acordo com informações, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Logo após a execução os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Antônio de Lela
Antônio de Lela

O crime com características de execução chocou a população de Alagoinha do Piauí.

Suspeito de participação em Chacina

Delegado Aureliano Barcelos – Foto: Reprodução

Segundo informações do Delegado Aureliano Barcelos, sobre a vítima existem suspeitas de ser um dos homens que participou de uma chacina em agosto de 2017, na zona rural do município de Alagoinha do Piauí.

Os cinco indiciados pela polícia no caso Emídio Reis — Foto: Gilcelene Araújo/G1
Os cinco indiciados pela polícia no caso Emídio Reis — Foto: Gilcelene Araújo/G1

A Chacina

Um homem identificado por Antônio Sebastião de Sá, conhecido por todos como Antônio Virgílio, foi assassinado a tiros nas primeiras horas desta quinta-feira, 03 de agosto de 2017, na localidade São João, município de Alagoinha Piauí.

De acordo com informações de populares, dois homens não identificados se dirigiram até a residência da família na localidade São João e efetuaram diversos disparos contra a vítima que morreu no local.

Antônio Virgílio, morto na Chacina de Alagoinha do Piaui
Antônio Virgílio, morto na Chacina de Alagoinha do Piaui

Os tiros teriam acertado também a mãe de Antônio Virgílio identificada por Terezinha e uma outra mulher que seria a empregada da família que também morreram.

Após cometerem o triplo homicídio, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Os motivos ainda não são conhecidos, mas pode levar a investigação para a linha de execução,  conforme as características do crime ocorrido.

Enredo de crimes

Antônio Sebastião ou Antônio Virgílio como era mais conhecido, era suspeito de matar Emídio Reis, ex-vereador do município de São Julião, em janeiro de 2013, essa teria sido a motivação para seu homicídio. Essa não foi, segundo a polícia, a primeira morte de pessoas acusadas de participação no homicídio do ex-vereador.

A primeira foi de um homem identificado como Joaquim Gabriel, que morreu em um acidente de moto. Outros dois homens que foram presos, mas depois liberados, foram executados.

SAIBA MAIS SOBRE O CASO EMÍDIO REIS

Fonte: Portal É Notícia
G1 Piauí
Edição: Redação Riachaonet

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade