ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso em posse de drogas no bairro Catavento

Foram encontrados recipientes com substância análoga a crack. Em posse do suspeito também foram encontrados dinheiro, cinco celulares, um netbook e um relógio.

A Polícia Militar  de Picos, através de policias do 4º Batalhão, prenderam no início da noite de sexta(28), na avenida Helvídio Nunes, no Catavento, um senhor identificado como Michael Francisco Menezes.

De acordo com informações do Comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Edwaldo Viana, foram encontrados recipientes com substância análoga a crack. Em posse do suspeito também foram encontrados dinheiro, cinco celulares, um notebook e um relógio.

Foto - PM de Picos
Foto – PM de Picos

No momento da abordagem o suspeito conduzia um veículo Chevrolet Astra com placa NHU 8112. Após a abordagem foi constatado que a placa era modificada, pois apontava para uma motocicleta Honda Bis. Foi dado voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado à Central de Flagrante para o procedimentos cabíveis.

Foto - PM de Picos
Foto – PM de Picos
Michael Francisco Menezes

Envolvimento com o crime

Em janeiro de 2013, a Força Tática da Pm de Picos em conjunto com o Ronda Cidadão prenderam Michael pela acusação de assaltar postos de combustíveis na região de Picos.

De acordo com PM subtenente Bacelar, a prisão aconteceu após os assaltantes roubarem um posto de combustíveis identificado como “Posto Itaim-Canindé” na cidade de Vera Mendes. Segundo o subtenente, as vitimas que estavam no posto informaram ao cabo Campos, policial que trabalha na cidade de Itainópolis, que tinham sidos assaltados e se tratava de três elementos em um Fiat Uno Mille, de cor preta e estava sujo de lama.

Segundo a polícia, motorista da quadrilha-Foto: PM de Picos
Michael Francisco Menezes, segundo a polícia, motorista da quadrilha-Foto: PM de Picos

Na época,  quatro pessoas foram detidas, Idevane de Sousa Silva e Alef Nogueira da Silva, ambos 19 anos de idade e oriundos da cidade de Aroazes, Michael Francisco Meneses, 33 anos, natural de Picos e uma mulher, Deize Pereira Lopes, 26 anos da cidade de Valença. Bacelar informou também que os acusados roubaram 134 reais do posto e ainda estavam em porte com 28 talões de cheques, um revólver calibre 38, com cinco munições e três aparelhos celulares.

A policial conta ainda que Michael era o motorista e a mulher sua comparsa, já Alef e Idevane efetuavam os assaltos. A quadrilha também é suspeita de assaltar na última terça-feira (22) um posto de combustíveis na cidade de Ipiranga do Piauí e na quarta-feira (23) de assaltar um posto de combustíveis em Valença.

Tags

Leia Também

Publicidade