ad16
DestaquesTodas as Notícias

Hospital Regional Justino Luz divulga estado de saúde das vítimas de atropelamento em Picos

O acidente aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (15).

O Hospital Regional Justino Luz divulgou, na manhã desta terça-feira (16), o estado de saúde das vítimas que foram atropeladas por um carro modelo GOL enquanto faziam caminhada no bairro Boa Vista, em Picos. O acidente aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (15).

Segundo informações da PM, seis pessoas foram atropeladas e uma delas veio a óbito, identificada como Maria Aldeni da Conceição, de 51 anos.

As outras cinco pessoas sofreram ferimentos e foram levadas ao Hospital Regional de Picos, sendo que dois pacientes não ficaram internados.

Segundo a unidade de saúde, a mulher de iniciais N. M. S., de 54 nos, ficou em observação até hoje pela manhã e já teve alta. A outra mulher M. C. S., 72 anos, estava também na observação para parecer da tomografia e teve alta hoje pela manhã. Já o homem J. J. S, 74 anos, foi transferido para o HUT, em Teresina, com Hemorragia Intracerebral.

O veículo que atropelou as vítimas estava sendo conduzido por uma mulher de iniciais L.M.A.F. Ela perdeu o controle do carro e atropelou as pessoas que faziam caminhada na margem da pista.

Segundo informações da Polícia Militar, a motorista abandonou o veículo no local do acidente, fugindo sem prestar socorro às vítimas.

Ainda de acordo com a PM, o irmão da acusada afirmou que ela teria acionado o SAMU para prestar o atendimento no local, porém não permaneceu com medo dos familiares das vítimas.

Notícia Relacionada: Motorista perde controle do carro e atropela seis pessoas em Picos

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade