ad16
Política

Hugo Victor: “O PMDB nunca foi fraco”

Hugo Victor
Hugo Victor fala em força do PMDB. Foto: Jailson Dias

Indagado sobre as recentes mudanças partidárias, em especial a saída de vereadores do PMDB e questionado se o partido estaria enfraquecido, o vereador Hugo Victor respondeu com uma reafirmação de força, e alfinetadas para os ex-colegas. “O PMDB nunca foi fraco, o PMDB quando era oposição sempre fez três ou quatro vereadores, nas eleições passadas fizemos quatro vereadores”.

O vereador continuou. “Quem sai do PMDB, sim, é fraco, o nosso posicionamento querendo o bem do povo de Picos é forte e esse é nosso trabalho, para no próximo ano eleger uma pessoa responsável”, exaltou o vereador. Recentemente o vereador José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho deixou o PMDB pelo PSB.

Sobre as recentes mudanças partidárias que mudaram a face da Câmara Municipal de Picos o vereador disse que para ele, houve negociata. “Vou continuar com essa opinião e não vou aceitar pressão de ninguém”, declarou.

Em entrevista anterior o vereador Iata Ânderson (PSB) declarou que o PMDB estaria enfraquecido, uma vez que algumas de suas principais lideranças trocaram de legenda partidária.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade