Incêndio em Picos atinge e destrói estúdio fotográfico
O fogo atingiu a agência da Caixa Econômica na Bomba e o outro o Estúdio Auzeni Fotografias no Centro da cidade

ATUALIZAÇÃO
Segundos informações repassadas pela Caixa Econômica Federal, o evento nas dependências da agência do bairro Bomba não existiu. O vazamento de um dos extintores da agência provocou toda o problema que foi confundido com incêndio.
MATÉRIA ORIGINAL
Foi registrado na madrugada de hoje (06), dois grandes incêndios em Picos. Um deles atingiu a agência da Caixa Econômica Federal (Agência Terra do Mel) na Avenida Dep. Sa Urtiga, no bairro Bomba, e o outro, o Estúdio JS Auzeni Fotografias, na rua São José, no centro da cidade.
No incêndio ao estúdio fotográfico não houve nenhum registro de feridos. O Corpo de Bombeiros de Picos agiu rápido e conseguiu controlar o fogo. O espaço foi completamente destruído pelas chamas. A infraestrutura do prédio está sendo analisada pelos peritos.

De acordo com informações repassadas pelo Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Hamilton Lemos, na ocorrência do estúdio fotográfico, a ação dos Bombeiros foi primordial para que as chamas não atingisse o prédio por inteiro. “Quando chegamos o proprietário já estava com as chaves dos cômodos e isso facilitou a ação, pois era um prédio de dois andares.”


EXTINTOR VAZOU NA CAIXA
Se foi acidente ou intenção criminosa as causas do incêndio no prédio do estúdio fotográfico serão investigados e divulgados pelos órgãos competentes.