ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Irmã de jovem que atropelou idosa no Junco diz que ele não teve intenção de atingi-la

A família do jovem que atropelou a idosa Antônia Francisca da Conceição, de 64 anos, entrou em contato com o Portal RiachaoNet e declarou que ele não teve a intenção de atingir a vítima. O acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira (5), no bairro Junco, em Picos.

Segundo Eviliane Barros, irmã do motorista, no momento do acidente ele estava indo trabalhar e não usou nenhum tipo de droga. “Ele fez o teste do bafômetro, os procedimentos na delegacia e deu tudo negativo”, disse.

Eviliane informou ainda que o seu irmão avistou a idosa de longe. Porém, ao olhar no retrovisor quando foi desviar da vítima, acabou perdendo a direção do carro e bateu nela. “Quando ele viu já estava em cima. Ele foi sair do carro para poder ajudar a mulher, mas no nervosismo que ele estava deu foi a ré sem querer e mesmo assim ele saiu do carro, pegou o telefone e ligou pro Samu, que demorou uma hora para prestar o atendimento. A todo momento ele estava perto da vítima”, informou.

A irmã do jovem reiterou que foi uma fatalidade e que seu irmão fez de tudo que estava ao seu alcance, que foi prestar a assistência à vítima e o depoimento na delegacia. “Meu irmão está abalado psicologicamente e nossa família está destruturada com tudo isso que está acontecendo. Ele é um rapaz trabalhador e o que aconteceu foi uma fatalidade”, declarou.

O jovem foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A idosa Antônia Francisca chegou a ser levada ainda com vida ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.