Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Mãe de “Pé de Pato” cobra respostas da causa da morte do filho

Maria Irene Félix, mãe do ex-presidiário Francisco de Assis Felix, 29 anos, mais conhecido como “Pé de Pato”, que foi encontrado morto no dia 04 de janeiro,  procurou a Delegacia Regional de Picos, em busca de esclarecimentos sobre as causas da morte do filho. Apesar das suspeitas da vítima ter sofrido um infarto, Maria Irene Félix acredita que o filho possa ter sido assassinado.
A mesma reside na cidade de Carolina, no Estado do Maranhão, e está há poucos dias na cidade de Picos. Ela relata que foi até o local onde o corpo foi encontrado, em uma casa abandonada na Rua São Sebastião, Centro da cidade, e que encontrou objetos femininos, como batom.
“Me disseram que uma mulher foi vista lá na casa. Uns dizem que foi infarto, mas eu quero uma reposta. Eu não cheguei a ver meu filho, mas disse que o mesmo tinha queimaduras, que teria sido queimado. Ele pode ter sido morto”, disse chorando a mãe.
Local onde o corpo foi encontrado – Foto: RiachaoNet
Maria Irene Félix viveu um drama parecido há quase um ano quando também perdeu sua filha, que não teve a identidade revelada. A mesma foi encontrada morta dentro de casa, na cidade de Araguaína, no Estado de Goiás, com sinais de espancamento, e degolada. Até hoje segundo explica a mãe ninguém foi preso, e o crime continua sem ser solucionado.
“Nunca teve justiça para minha filha, ela tinha 30 anos e deixou três filhos. Mas até agora ninguém foi preso”, disse Maria Irene Félix.
O laudo cadavérico que apontaria as causas da morte de “Pé de Pato”, ainda não foi divulgado. O corpo de Pé de Pato foi enterrado em um cemitério, no povoado Aroeiras do Matadouro, onde reside familiares.
Sair da versão mobile