Marcha para Jesus reúne 200 mil no Piauí em defesa da família

[ad#336×280]Cerca de 200 mil pessoas participam nesta quinta-feira (30) da Marcha para Jesus, evento que reúne fiéis de igrejas evangélicas do Piauí em Teresina. Neste ano, a caminhada da zona Leste ao Centro da capital defende a integridade da família. Autoridades como o prefeito Firmino Filho (PSDB) participam do ato.
Segundo Vanilda Mendes, integrante da comissão organizadora, o tema “Pela dignidade da pessoa humana e pela família” foi escolhido com o objetivo de restaurar os lares que estão cada dia mais se desfazendo, principalmente por questões financeiras.
A organização estima o público de 200 mil fiéis, animados por cinco trios elétricos. A concentração começou na balão do São Cristóvão, de onde a multidão saiu pela avenida João XXIII, interditada no sentido Leste – Centro. Viaturas da Polícia Militar e Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) organizam a caminhada, que será encerrada com show do cantor Felipão na avenida Frei Serafim.
O vereador Antônio Aguiar (PTB), que integra a bancada evangélica na Câmara Municipal de Teresina, ressaltou o valor do evento. “A iniciativa da Marcha para Jesus é de grande importância, pois é um momento onde todas as igrejas evangélicas se reúnem para jogar bençãos, prosperidade, salvação e saúde para a cidade de Teresina”, destacou.



