DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Menina de 12 anos tem sangramento e é hospitalizada após estupro

Suspeito do crime é filho do atual companheiro da mãe da menor e morava na mesma residência da vítima.

anuncio17 UNIFSA

menina de 12 anos que foi estuprada em Picos, teve um sangramento e foi hospitalizada. A delegada Ana Patrícia Leal disse ao G1, nessa quarta-feira (13), que o suspeito do crime é filho do atual companheiro da mãe da menor e morava na mesma residência da vítima.

Durante o interrogatório, o jovem de 24 anos confessou o crime. “Ele disse ter praticado o ato sexual com a menor. Eles dois moravam juntos há dois anos, junto com o pai dele e a mãe dela, que tem um relacionamento. Ele disse que foi a primeira vez que fez isso com a menina”, afirmou a delegada.

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

Menina foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos — Foto: Divulgação/Ascom
Menina foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos — Foto: Divulgação/Ascom

Segundo Ana Patrícia Leal, a vítima ainda não foi ouvida. “Ela apresentou um sangramento em casa em decorrência do ato sexual, a mãe ficou preocupada e decidiu levá-la para o hospital. Me informaram que ela está bem, mas continua internada”, disse a delegada.

A Polícia Civil já tem a confirmação de que houve conjunção carnal após exame realizado no hospital. O suspeito continua preso e o caso ainda é investigado. O jovem deverá responder por estupro de vulnerável.

do G1 PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.