ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralMunicípios

Morte do radialista Tantonho Silva completa sete anos

[ad#336×280]Nesta quarta-feira (07), faz sete anos do assassinato do cidadão, radialista, promoter e ex-diretor da rádio Cidade Modelo FM, Tantonho Silva. Para lembrar a data uma missa vai ser realizada na noite de hoje. A celebração, uma homenagem da família ao radialista, acontecerá na igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, a partir das 19h00min.

“É um ato de fé e solidariedade cristã, de lembrança em memoriam com carinho para lembrarmos do Tantonho Silva. E com alegria no sentido que ele sempre foi uma pessoa muito alegre. Então a gente lembra com alegria do Tantonho Silva e é claro que a gente não gosta de lembrar da partida dele”, comentou no Jornal da 95a advogada, radialista e ex-companheira de bancada de Tantonho no noticioso, Fátima Miranda.

Tantonho Silva

O CRIME:

O homicídio que abalou a sociedade picoense aconteceu em 07 de maio de 2007 durante uma tentativa de assalto frustrada.  O crime aconteceu no bairro Ipueiras quando Tantonho Silva retornava do município de Sussuapara, onde havia promovido um show da banda ‘Bonde do Forró’, no clube Recreio do Forró.

Segundo os Autos do Processo, na ação criminosa um dos dois assaltantes envolvidos, irritado por não ter logrado êxito, já que o dinheiro não estava com o radialista, disparou a queima roupa contra o abdome de Tantonho que morreu minutos depois em uma mesa de cirurgia do Hospital Regional Justino Luz.

OS ACUSADOS:

OS ACUSADOS:José Cleudimar Pereira Leal e Jander Moura Coqueiro
OS ACUSADOS: José Cleudimar Pereira Leal e Jander Moura Coqueiro – Fotos: Portal  FCS

Duas semanas após o homicídio as polícias civil e militar predemderam o mototaxista, José Cleudimar Pereira Leal, que é mais conhecido como ‘Amaral’ (FOTO CAMISA PRETA), e o mecânico, Jander Moura Coqueiro (FOTO CAMISA BRANCA). Apresentados a imprensa eles confessaram a autoria do crime.

Em 2008 os dois foram julgados e condenados. ‘Amaral’ foi indiciado como co-autor e foi condenado a seis anos de prisão. Já o autor do disparo, Jader, foi condenado a vinte anos de reclusão.

Por João Paulo – Fotos: Portal FCS

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade