ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Motorista que atropelou atendente de farmácia em Picos se apresenta à polícia

O acusado de envolvimento no acidente se apresentou ao Delegado Jonatas Brasil

O motorista acusado do envolvimento no acidente que vitimou fatalmente a atendente de farmácia Nilda Barbosa, de 39 anos, identificado por Francisco Diego de Sá, compareceu acompanhado do advogado a delegacia de polícia em Picos, mas o termo de qualificação e interrogatório será colhido apenas após todas as investigações concluídas.

O Delegado Regional Jonatas Brasil relatou que está colhendo todas as informações para elucidação do caso. Segundo o delegado, todos os procedimentos foram realizados, inclusive foram solicitados aos estabelecimentos próximos ao local do acidente para fornecer imagens que ajudem nas investigações.

Agravantes

Os agravantes podem complicar a vida do motorista, já que ele é acusado de provocar o acidente e não prestar socorro à vítima, além de abandonar o veículo envolvido cheio de crianças. Ainda segundo o delegado, todas essas circunstâncias serão investigadas.

VEJA VÍDEO da TV Meio Norte

Relembre o caso

Por volta do meio dia desta quarta-feira (20), foi registrado um acidente na Avenida Beira Rio, envolvendo uma motocicleta e uma van. A condutora da moto foi identificada como Nilda Barbosa, de 39 anos, ela ficou gravemente ferida após ser colhida pelo o outro veículo.

Segundo informações, o motorista da van invadiu a preferencial, derrubando a motociclista. Em seguida, ele teria fugido sem prestar socorro à vítima, que após o acidente foi levada para a cidade de Floriano, onde foi constatada uma possível morte cerebral.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também