ad16
DestaquesTodas as Notícias

Mulher que sobreviveu a acidente em Picos é transferida para Belém

A senhora Carmem Angélica da Silva Peixoto (62 anos) sobrevivente do grave acidente ocorrido na BR 316, na Serra da Mirolândia (Fátima do Piauí) no sábado(18) a noite e que deixou três mortos quando um veículo Amarok de cor preta, placa QEV 5884 da cidade de Marituba-PA caiu em um abismo na localidade conhecida por ladeira do Coroatá, foi transferida ainda ontem(20) para Belém(PA).

Veículo acidentado na Serra da Mirolândia, em Picos.

Uma aeronave foi enviada para Picos e fez a transferência da vítima do acidente para a capital paraense. Uma ambulância com Unidade de Terapia Intensiva –UTI foi deslocada para fazer a transferência da vítima até o aeroporto de Picos. Ela estava consciente e já estava sendo preparada para ser encaminhada à Teresina onde seria submetida a uma cirurgia ortopédica.

No acidente, ela perdeu o marido, uma filha, e uma sobrinha, todos de Belém(PA).

Confira a nota do Hospital Regional Justino Luz

A senhora Carmem Angélica da Silva Peixoto (62 anos), deu entrada no Hospital Regional Justino Luz em Picos, na manhã desta segunda-feira 20 DE JANEIRO DE 2020, vítima de acidente automobilístico. Ela estava consciente e logo precisaria ser cadastrada no setor de ortopedia e ser encaminhada para Teresina para fazer cirurgia, porém a família entrou em contato com o Hospital para de imediato providenciar a transferência (Particular) da mesma para a cidade de Belém- PA. Foram feitos os tramites legais pela família e ela foi levada até o aeroporto de Picos em uma Unidade de Terapia Intensiva –UTI e de lá transferida em uma aeronave particular.

Picos, 21 de Janeiro de 2020.

Botão Voltar ao topo
Fechar