Mulher que sobreviveu a acidente em Picos é transferida para Belém
A senhora Carmem Angélica da Silva Peixoto (62 anos) sobrevivente do grave acidente ocorrido na BR 316, na Serra da Mirolândia (Fátima do Piauí) no sábado(18) a noite e que deixou três mortos quando um veículo Amarok de cor preta, placa QEV 5884 da cidade de Marituba-PA caiu em um abismo na localidade conhecida por ladeira do Coroatá, foi transferida ainda ontem(20) para Belém(PA).
Uma aeronave foi enviada para Picos e fez a transferência da vítima do acidente para a capital paraense. Uma ambulância com Unidade de Terapia Intensiva –UTI foi deslocada para fazer a transferência da vítima até o aeroporto de Picos. Ela estava consciente e já estava sendo preparada para ser encaminhada à Teresina onde seria submetida a uma cirurgia ortopédica.
No acidente, ela perdeu o marido, uma filha, e uma sobrinha, todos de Belém(PA).
Confira a nota do Hospital Regional Justino Luz
A senhora Carmem Angélica da Silva Peixoto (62 anos), deu entrada no Hospital Regional Justino Luz em Picos, na manhã desta segunda-feira 20 DE JANEIRO DE 2020, vítima de acidente automobilístico. Ela estava consciente e logo precisaria ser cadastrada no setor de ortopedia e ser encaminhada para Teresina para fazer cirurgia, porém a família entrou em contato com o Hospital para de imediato providenciar a transferência (Particular) da mesma para a cidade de Belém- PA. Foram feitos os tramites legais pela família e ela foi levada até o aeroporto de Picos em uma Unidade de Terapia Intensiva –UTI e de lá transferida em uma aeronave particular.
Picos, 21 de Janeiro de 2020.