Publicidade Riachaonet
DestaquesGeralTodas as Notícias

No aniversário de Picos, shows musicais começam hoje, 09

anuncio17 UNIFSA

As atividades em comemoração aos 125 anos de emancipação política de Picos não param. Nesta quarta-feira, 09, por volta das 19h00, será inaugurada a quadra poliesportiva do bairro Pantanal.

Em seguida, haverá show de humor com as atrações João Cláudio Moreno, Tiririca Cover, Maria dos Prazeres, Ivonildo do Nordeste. A animação ficará por conta de Caninana do Forró e Chaguinha Bala. O local palco do evento é a Avenida Beira Rio.

Campanha de Aniversário de Picos - Foto: Divulgação
Campanha de Aniversário de Picos – Foto: Divulgação

As comemorações foram iniciadas no dia 01 de dezembro, e seguem até o dia 13 de dezembro. Desde então, praças, pavimentação asfáltica, reforma de Unidade Básicas de Saúde, poços tubulares, foram inauguradas.

Programação desta quinta-feira,10

Na quinta-feira, 10, por volta das 9h00, será inaugurada uma creche e às 11h00 acontece a inauguração da reforma da sede da Secretaria Municipal de Saúde e a entrega de equipamentos de modernização de UBS.O evento tem continuidade a noite com as bandas In The Clouds, Léo Magalhães e Fafá Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.