Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

O Juiz Carlos Hamilton é nomeado Diretor do Fórum Cível e Criminal de Teresina

[ad#336×280]Em funcionamento há menos de dois meses o novo endereço da Justiça de Teresina é o Fórum Central Cível e Criminal da Capital. Construído sob rigorosos padrões do CNJ, com acabamento e funcionalidade à altura dos serviços da justiça, um dos mais modernos prédios da justiça, em atividade no país, ofertando comodidade aos servidores e aos usuários dos serviços do Fórum Cível e Criminal de Teresina.

A estrutura moderno abriga cinco andares, seis elevadores, celas para presos, um auditório do júri para trezentas pessoas, sala para acomodar testemunhas, salas de audiência em áudio e vídeo, conjugadas às respectivas serventias judiciais e ao gabinete do juiz, sala para advogados, uma praça de alimentação, espaços amplos e arejados quase que totalmente por iluminação natural.

O novo cartão de postal da Justiça no Estado do Piauí está localizado em frente ao Tribunal de Justiça na rua Gov. Tibério Nunes e irá receber todas as varas cíveis, de família e criminais da capital, muitas já em funcionando no novo endereço e outras em ritmo de mudança.

Para dirigir o novo prédio, o Tribunal de Justiça nomeou o magistrado Carlos Hamilton Bezerra Lima, juiz de direito titular da 1ª Vara Criminal da Capital. Com extenso curriculum de atuação e eficiência por onde passou, dedicando zelo e dinamicidade à judicatura, recebe o reconhecimento do TJ Piauí com o novo desafio de gerir o moderno Fórum Central Cível e Criminal da Capital.

“É um edifício que dignifica a todos os profissionais do direito, funcionários e ao povo em geral, real destinatário da justiça. Estou ciente que não será fácil administrar a nova cidade judiciária, mas gosto de assumir desafios e espero corresponder a escolha do meu egrégio Tribunal de Justiça”, acentuou Carlos Hamilton.

Sair da versão mobile