Picos: Dono de bar rasga multa após ser multado pela segunda vez por infringir medida sanitária
Eventos clandestinos com aglomerações vêm sendo realizados constantemente no município

Enquanto a cidade de Picos registra aumento no número de mortes em decorrência do novo coronavírus, os eventos clandestinos com aglomerações vêm sendo realizados constantemente no município. No último sábado (8), fiscais da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Polícia Militar, flagraram um bar, localizado no povoado Morrinhos, infringindo medida sanitária preventiva.
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima relatou que no bar havia um som muito alto e que essa situação é recorrente, principalmente nos fins de semana, onde há sempre paredões e aglomeração no local.
A PM informou que a guarnição foi ao local juntamente com os Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e foi constatado que o proprietário do bar estava infringindo a medida sanitária preventiva.

Os fiscais da Semam lavraram uma multa de R$ 6.354 ao proprietário do bar, que não gostou e rasgou a multa na frente da guarnição.
Diante do exposto, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Segunda vez
Essa não é a primeira vez que o proprietário do bar é multado por desobedecer medida sanitária preventiva. No último dia 12 de julho ele recebeu uma multa no valor de R$ 3.177 devido aglomeração no seu estabelecimento. Segundo a PM, no local estavam cerca de 150 pessoas.