ad16
GeralTodas as Notícias

Picos: Escola Vidal de Freitas nega burocracia para entregar declaração escolar de ex-aluno

A denúncia foi feita pela mãe do estudante, que é surdo.  

A diretoria da Unidade Escolar Polivalente Desembargador Vidal de Freitas, de Picos, negou que tenha ocorrido demora e burocracia para entregar a declaração escolar a um ex-aluno, que atualmente reside em Curitiba, no Estado do Paraná. A denúncia foi feita pela mãe do estudante, que é surdo.  

Segundo o secretário da escola, Rogério Santos, a documentação escolar foi enviada a família no dia seguinte a solicitação. Ele explica que na quinta-feira (6) um colégio de Curitiba ligou para o telefone fixo do Vidal de Freitas, solicitando a declaração e no dia seguinte o documento foi enviado por e-mail.  

Escola Vidal de Freitas – Foto: Reprodução

“Na sexta-feira (7) eu enviei, inclusive para a mãe do aluno também essa declaração. Ficou faltando apenas a transferência e o certificado de conclusão do ensino fundamental, mas na terça-feira (11) enviei toda a documentação que o aluno precisa. Não entendi porque ela falou que tinha passado vários dias procurando essa declaração e o colégio não tinha expedido já que foi enviado em tempo hábil”, completou.

Tags

Leia Também

Publicidade