ad16
PolíciaTodas as Notícias

PM recupera caminhão roubado da frente de oficina neste sábado (01)

Ao todo, dois caminhões e uma caminhonete foram recuperados pelas Polícias Militar e Rodoviária Federal durante fim de semana.

No último sábado (01), por volta das 08h30, a Polícia Militar de Picos foi informada, via Copom, sobre um veículo Mercedes Benz-710 que estaria abandonado no bairro Ipueiras.

As características desse veículo, de cor vermelha e placa NHX-0912, correspondiam a um outro que havia sido furtado durante a mesma madrugada, da frente de uma oficina situada às margens da rodovia da BR-316, em Picos.

Uma guarnição policial foi até o referido local e confirmou que se tratava do mesmo veículo. A bateria do carro já havia sido retirada e o baú fora arrombado.

O proprietário confirmou à polícia que não havia carga no baú e foi convocado para comparecer à Delegacia da Polícia Civil para reaver sua propriedade.

Este não foi o único caminhão furtado da frente de uma oficina na BR-316 em Picos durante o fim de semana. A PRF flagrou um jovem de 28 anos dirigindo um cavalo-trator neste domingo (02). Ao abordá-lo, confirmaram se tratar de um furto qualificado.

Caminhonete recuperada
A Polícia Militar ainda recuperou um segundo veículo neste final de semana. O carro, modelo Silverado, placa LWJ-0798 e cor branca, foi encontrado abandonado no Povoado Fátima do Piauí, na manhã deste domingo (02), por volta das 11h00, em rondas ostensivas da PM.

Ao consultarem a placa, identificaram que o carro estaria com restrição de roubo/furto. A PRF foi acionada e, ao chegarem ao local, conduziram a caminhonete à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade