O serviço de inteligência da Polícia Civil que trabalhava para elucidar o crime de pistolagem praticada contra Epaminondas Feitosa descobriu um outro plano de pistolagem que culminaria com a morte por encomenda de mais uma pessoas na cidade de Picos.
O delegado Tales Gomes que preside as investigações dos crimes de pistolagem que ocorreram recentemente na cidade de Picos informou durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira(06) à imprensa que a operação foi deflagrada para evitar que a próxima vítima fosse morta nesse final de semana pela dupla que executou Nondas.
“Trata-se de uma pessoa conhecida e que iria causar uma grande repercussão na cidade, graças a Deus nós conseguimos nos antecipar e evitar que essa pessoa fosse morta por essa dupla que estava preparada para fazer a execução nesse final de semana”, disse o delegado.
A Polícia agiu rápido e evitou que mais uma pessoa pudesse ter sido vítima desse tipo de crime que vem manchando o nome da cidade de Picos e da região engrossando as estatísticas que a eleva a condição de reduto da pistolagem no Estado do Piauí.
O delegado disse que vai avisar a pessoa que estava marcada para morrer , bem como , concluir as investigações no sentido de esclarecer quem estar por trás desses crimes e as motivações