Polícia identifica homem encontrado morto em Fronteiras
- Luciano Paulo da Silva, de 34 anos, foi encontrado morto com diversas perfurações na última terça-feira em uma estrada vicinal de Fronteiras, no Piauí, mobilizando a Polícia Civil para o início das investigações periciais.
- A delegada Robianne Belém aponta que a vítima possuía histórico de envolvimento com o tráfico de drogas em Campos Sales, no Ceará, sugerindo que o homicídio seja um acerto de contas entre facções criminosas rivais.
- As autoridades policiais confirmaram que já possuem suspeitos identificados pelo crime e aguardam os resultados dos exames realizados pelo Instituto Médico Legal do Piauí para dar continuidade ao inquérito e localizar os responsáveis pelo assassinato.
O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado no início da noite desta terça-feira (17) em uma estrada vicinal, na zona rural da cidade de Fronteiras, na região de Picos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava várias marcas de perfurações pelo corpo. O homem foi identificado como Luciano Paulo da Silva e era morador de Campos Sales, cidade do interior do Ceará, que faz divisa com o Piauí.
De acordo com a delegada de Fronteiras, Robianne Belém, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Campos Sales (CE) e o crime pode ter sido motivado por um envolvimento com outro grupo de traficantes. “As investigações foram iniciadas e nós já temos suspeitos”, confirma a delegada.
O corpo de Luciano foi removido pelo Instituto Médico Legal – IML do Piauí e aguarda perícia.
Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano – O Dia
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
