Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Prefeita eleita de Jaicós encontra prefeitura fechada no dia da posse

[ad#336×280]A posse da prefeita eleita  de Jaicós, Waldelina Sales de Moraes Soares Crisanto (PRP), foi marcada por tumulto, na qual ela  encontrou a prefeitura do município fechada para a solenidade de transmissão de cargo na última terça-feira (01).

De acordo com seu marido Crisanto Neto, a prefeitura também estava sem energia e o ex-prefeito, Ozanam Barros, não compareceu fazendo com que a solenidade acabasse cancelada.

Prefeita e vice fazendo juramento-Foto: CidadesnaNet

“Em meio ao tumulto na porta, apareceu uma pessoa e gritou tá aqui a chave, foi aí que conseguimos entrar”, contou Crisanto.

Segundo o esposo da prefeita, apenas o funcionário com a chave apareceu, mas nenhum representante da prefeitura esteve presente para a transmissão do cargo.

Waldelina foi eleita 55,56% da votação válida e uma maioria de 988 votos contra seu adversário. A nova prefeita foi empossada ao lado do vice-prefeito, Ogilvan da Silva Oliveira, o “Neném de Edite” (PRP).

A solenidade realizada na Câmara Municipal marcou o retorno do grupo liderado pelo ex-prefeito Crisanto Neto à administração do município, depois de quatro anos da gestão de Dr. Ozanam Barros (PTB). Com informações do CidadesnaNet

 

Sair da versão mobile