Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Prefeito Baiá avalia realização dos festejos de 18 anos de Campo Grande do Piauí

Da redação:

Garota Safada em Campo Grande do Piauí

O prefeito de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira (Baiá-PTB) após ter dedicado vários dias na preparação e organização dos  festejos de 18 anos do município, comemora o resultado do evento que se tornou a maior festa da região, tanto  em público , quanto em  atração de renome, movimentando a economia local ,  divulgando o nome da cidade, elevando a auto-estima dos campograndenses.

Hoje os campograndenses se orgulham da cidade que durante os últimos anos 7 anos se transformou e mudou para melhor graças a administração do prefeito Baiá  que cuidou da população,  fazendo sistemas de abastecimento de água, calçando ruas, asfaltando avenida, recuperando estradas, barreiros, fazendo passagens molhadas , arborizando, iluminando  a cidade, promovendo saúde,  educação e assistência as pessoas carentes que precisam de ajuda . Ele criou a tradição dos de realizar o maior festejo da região e promover a alegria de seus municípes.

Prefeito Baiá , primeira-dama, o filho Vinicius e Wesley .

Ao avaliar a realização das festividades desse ano de 2012, o prefeito Baiá respira aliviado pelo sucesso da festa que superou o público das edições anteriores e manteve a mesma tranquilidade de sempre,  sem registrar nenhuma ocorrência grave, o que rotula a festa como a maior e mais tranquila de toda região. A festa foi iniciada às 9h da noite e foi encerrada às 7h da manhã, com muita gente bonita e animada. Caravanas de várias cidades e até de outros estados eram vistas na cidade.

“Os dias que antecederam a festa foi de muita correria e stress foram várias noites sem dormir, pois acompanho pessoalmente cada passo da organização do evento. Tenho uma equipe boa que se empenha e ajuda demais , mas não consigo ficar distante, tenho que participar de tudo, o envolvimento é total.  É um período que não ligo para refeições e nem para dormir. A coisa que me dá mais prazer hoje,   é ver meus filhos acordar cedinho e nesse perído eu tinha que sair muito mais cedo para cuidar de cada  detalhe e  não os via.  Foi dedicação total, mas hoje estou aliviado pelo sucesso da festa , no aspecto da presença do povo, das atrações e da tranquilidade”, disse Baiá.

Baiá ainda disse que não dá para medir hoje, o tamanho da repercussão da festa e principalmente a alegria do povo que a cada ano tem certo a comemoração do  aniversário de emancipação política em grande estilo. “ fazemos tudo com muita responsabilidade e apoio de nossos amigos. Nunca em nenhum evento comprometemos a viabilidade da administração, pois só investimos o que é possível sem prejudicar ou deixar de cumprir nossas obrigações com servidores e fornecedores. Aqui pagamos em dia. Durante esses 7 anos de nossa administração os funcionários nunca tiveram atraso em seus salários e nem terão até o fim de nossa mandato em 31 de dezembro de 2012” , completou Baiá.

Ao lado da família, secretários municipais, servidores, vereadores, lideranças políticas tais como Dr. Tico  e outros convidados, o prefeito Baiá e a primeira –dama Vandeslene Carvalho Oliveira assistiram os shows de Garota Safada, Cristiano Estilo Dance, Kangaia de Luxo, Beto Sousa e outros artistas locais que comandaram a alegria dos festejos de 18 anos do município de Campo Grande do Piauí.

Wesley e sua bailarinas
Cristiano Estilo Dance

 

Beto SousaKangaia de Luxo

 

Artistas locais
Luis Paulo
Garota Safada em Campo Grande do Piauí
Baiá ao lado de Dr. Tico

 

Sair da versão mobile