DestaquesMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Prefeito chega a Teresina e diz “Eu não matei minha mulher, quem matou já está preso”

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]O prefeito de Lagoa do Sítio, José de Arimateia Rabelo, conhecido como José Simão (PT), 50 anos, chegou a Teresina no início da manhã desta quarta(11) trazido preso, suspeito de matar a esposa, Gercineide de Sousa Monteiro Rabelo, 35 anos. Ele nega a acusação e disse que o acusado já está preso.

“Eu não matei minha mulher, quem matou já está preso”, falou para a imprensa ao chegar na Delegacia Geral.

Segundo o delegado Willame Costa, gerente de policiamento do Interior, que participou das investigações, o prefeito seria o autor do disparo que foi motivado supostamente por ciúmes. Ao ser questionado se o prefeito tinha um caso com a empregada, ele disse que sim.

José Simão, prefeito de Lagoa do Sítio-Foto: Cidade Verde
José Simão, prefeito de Lagoa do Sítio-Foto: Cidade Verde

“Foi ele quem matou e a motivação desse crime ainda seria ciúmes, tinha muito ciúmes da esposa e depois vamos dar mais detalhes”, destacou o delegado.

A empregada seria coautora que teria ajudado na execução e escondendo a arma e seria amante do prefeito. “É verdade que eles teriam um caso”, afirmou.

O delegado afirmou que o Gercineide de Sousa Monteiro Rabelo teria morrido ainda dormindo. “O tiro pegou no ouvido e alojou do lado direito da cabeça, provavelmente ela tenha sido morta ainda dormindo”, acredita Willame Costa.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.