Prefeito de Ipiranga do PI se reúne com comitê de enfrentamento a Covid-19 para edição de novo decreto com medidas restritivas
- O prefeito Elvis Ramos reuniu-se nesta quarta-feira, 19 de maio, com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus para avaliar o recente aumento de casos da doença registrado no município de Ipiranga do Piauí.
- O encontro resultou na elaboração de um novo decreto municipal com medidas sanitárias mais rigorosas, que entrará em vigor a partir desta quinta-feira, 20 de maio, estendendo-se até o próximo dia 30 de maio.
- O comitê responsável pela definição das restrições conta com a participação estratégica de representantes da Câmara Municipal, secretarias locais, entidades religiosas, associações de classe e membros ativos da sociedade civil organizada da região.
Em virtude do aumento no número de casos de Covid-19 nos últimos dias no município, o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, se reuniu, nesta quarta-feira (19), com membros do Comitê de Enfretamento ao Coronavírus.
Durante o encontro, foram discutidas novas medidas sanitárias mais rígidas que serão inseridas no novo decreto que valerá do dia 20 a 30 de maio.

Segundo o prefeito Elvis Ramos, o novo decreto irá vir com novas medidas mais restritivas, uma vez que o número de casos de Covid-19 aumentou no município.


O comitê de enfretamento a Covid-19 em Ipiranga do Piauí é composto por representantes da Câmara Municipal, secretarias municipais, igrejas, associações e da sociedade civil organizada.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
