Prefeito de Sussuapara alerta para chegada de novo incêndio
A preocupação agora, segundo ele, é com um incêndio que se propaga pela zona Rural do município de Santana do Piauí.

O prefeito do município de Sussuapara, Edvardo Rocha, afirmou nesta segunda-feira (26) que os incêndios na região foram controlados. A preocupação agora, segundo ele, é com um incêndio que se propaga pela zona Rural do município de Santana do Piauí. Em menos de uma semana esse fogo vai chegar aqui”, disse o prefeito ao Cidadeverde.com.
“O fogo foi controlado. Nós tivemos o apoio do Corpo de Bombeiros, tivemos o apoio do nosso carro-pipa. A preocupação agora é com um fogo que está vindo do município de Santana.
O prefeito disse que o município já está adotando medidas para caso as chamas realmente cheguem ao município.
Incêndio dura mais de 24 horas e ameaça cemitério em Sussuapara; vídeo
“Tem um foco muito grande vindo de Santana. Daqui uns 3 dias ele chega aqui. Vamos cuidar para que ele não passe da PI-231”, afirmou o gestor, que já descartou decretar estado de emergência.
“Nosso carro-pipa está ajudando muito”, finalizou.
Do CIdade Verde