ad16
DestaquesMunicípiosTodas as Notícias

Prefeito Miguel Rodrigues prorroga decreto com novas medidas restritivas em Itainópolis

O novo Decreto terá uma alteração nas permissões de funcionamento de bares e restaurantes, que estão proibidos de abrir nesta segunda-feira (26) e poderão ficar abertos até às 15h de sábado (1º), acompanhando o Governo do Estado do Piauí.

O prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, prorrogou o decreto que restringe atividades econômicas no Município até o próximo domingo, dia 2 de maio. O novo Decreto terá uma alteração nas permissões de funcionamento de bares e restaurantes, que estão proibidos de abrir nesta segunda-feira (26) e poderão ficar abertos até às 15h de sábado (1º), acompanhando o Governo do Estado do Piauí.

As medidas atuais são do Decreto Municipal Nº 024 de 19 de abril, vigente desde a última segunda-feira (19) até domingo (25), determinando toque de recolher às 23h.

Prefeito Miguel Rodrigues – Foto: Romário Mendes

Com a prorrogação, as medidas seguem até o dia 2 de maio:

De segunda (26) a sexta-feira (30) o comércio funciona até às 18h; bares e restaurantes podem funcionar de terça (27) a sexta-feira (30) até 22h;

Já no sábado (1º) e domingo (2) apenas serviços essenciais, como:

Bares e restaurantes podem funcionar no sábado (1) até 15h. Templos religiosos com 25% da capacidade e com no máximo duas horas de duração.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade