ad16
DestaquesTodas as Notícias

Prefeito Padre Walmir Lima suspende atividades políticas em Picos

O decreto Nº 135/2020 objetiva conter o aumento dos casos de Covid-19 no Município, como ocorre desde que se iniciou o período eleitoral.

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (sem partido), emitiu um decreto nesta sexta-feira (23) onde suspende as atividades políticas que gerem aglomeração de pessoas. O decreto Nº 135/2020 objetiva conter o aumento dos casos de Covid-19 no Município, como ocorre desde que se iniciou o período eleitoral.

O texto do decreto fala que foi levado em consideração o relatório da Vigilância Sanitária Municipal, em que se registrou o aumento dos casos nos últimos dias.

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: RiachaoNet

Em virtude disso, fica decretado pelo prefeito a suspensão de comícios, carreatas, reuniões, passeatas, ou qualquer evento que venha a formar aglomeração, o decreto entra em vigor dia 25 de outubro e se estende até o dia 08 de novembro, ou seja, até a última semana antes das eleições que é dia 15 de novembro.

Confira o decreto

A Vigilância Sanitária fará as orientações e fiscalizações, onde o descumprimento implicará em multa de R$10.000 (dez mil) podendo chegar até R$ 50.000 (cinquenta mil) reais para os partidos ou seus representantes ou ainda para os candidatos.

Fonte: Portal Guaribas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade