Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Primeira noite de Carnaval transcorre com tranquilidade

A primeira noite do Corredor da Folia foi marcada pela tranquilidade. De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão da Policia Militar de Picos, tenente-coronel Wagner Torres, apenas três ocorrências policiais foram registradas.  Desacato à autoridade policial, porte de arma branca e vias de fato entre jovens.

Apenas três ocorrências foram registradas

Para o comandante Wagner Torres, as ocorrências não representaram indícios de maior gravidade para a festa dos foliões que transcorreu em clima de paz. “A primeira noite de carnaval transcorreu de forma pacifica e tranquila. A primeira condução ocorreu devido um folião ter perdido a senha do veículo que estava no estacionamento. Por medida de segurança foi pedido a apresentação da documentação pessoal e do veiculo, mas o mesmo não tinha em mãos os documentos da moto. Devido a isto, o folião acabou dizendo aos policiais que não iria buscar e desacatou os policiais”. Após o ocorrido homem foi conduzido a Central de Flagrantes.

Tenente-Coronel Wagner Tôrres-Foto: Romário Mendes

A outra ocorrência se deve por motivo de porte de uma faca (peixeira). A PM conseguiu identificar um elemento que estava portando uma faca, e o mesmo foi também encaminhado a Central de Flagrantes. Na terceira ocorrência, três jovens foram levados a Delegacia por envolvimento em uma briga.

O Comandante Wagner Torres frisou ainda a nossa reportagem que nesta segunda noite de carnaval, os foliões tragam a documentação pessoal e do veiculo, pois em caso de não apresentar a senha, e não possuir a documentação solicitada, os veículos não serão retirados do estacionamento.

 

Sair da versão mobile