EsporteGeral

Rômulo marca gol, mas não evita derrota do Spartak para o Barcelona

anuncio17 UNIFSA
Romulo disputa jogada com Dani Alves-Foto : (EFE)

O Picoense Rômulo volante do Spartak de Moscou da Rússia marcou o seu primeiro gol na liga dos campeões. Ele fez o gol logo em sua estreia na fase de Grupo da Liga dos Campeões contra o todo poderoso Barcelona de Lionel Messi. A partida foi nesta quarta-feira (19), no Camp Nou. O volante picoense marcou seu primeiro gol justamente no dia do seu aniversário em que completa 22 anos.

Rômulo marcou seu gol nos 14 minutos do segundo tempo e virou o jogo para o time russo, que estava empatando em 1 a 1 com o time catalão. O gol aconteceu após o brasileiro Ari puxar pela esquerda e tocar na entrada da área para Aiden McGeady, que rapidamente rolou para o volante Romulo, que passou fácil pelo compatriota Adriano e bateu na saída de Valdés.

Apesar do gol, Rômulo não conseguiu evitar a derrota do Spartak, que acabou perdendo para o Barcelona pelo placar de 3 a 2, com direito a dois gols do melhor do mundo, o argentino Lionel Messi.

Barcelona 3 a 2 no Spartak Moscou 

O Barcelona começou ganhando com gol aos 14 minutos do primeiro tempo do jovem Tello que dominou na ponta esquerda, deu um corte para dentro – deixando o zagueiro Kirill Kombarov no chão – e chutou cruzado sem chances para Dycan, goleiro e capitão do Spartak.

Em seguida o Spartak empatou aos 29 minutos. Em um rápido contra-ataque, o atacante nigeriano Emenike cruzou rasteiro da direita, Song furou, e Daniel Alves, tentando evitar que a bola chegasse ao brasileiro Ari que vinha por trás, acabou marcando contra o próprio patrimônio.

A virada venho com Rômulo aos 14 minutos do segundo tempo, que bateu na saída do goleiro Valdes e fez 2 a 1 para o time russo.

Depois o craque argentino decidiu aparecer no jogo, marcando dois gols e dando a vitória ao time catalão. Messi igualou o marcador aos 26, mostrando oportunismo após uma bela jogada de linha de fundo do jovem Tello.

O argentino virou o jogo após cruzamento de Sánchez, o camisa 10, mesmo no meio dos gigantes russos, conseguiu cabecear para marcar aos 34 minutos e evitar a primeira grande zebra da Liga dos Campeões 2012/2013.

Com informações do Globoesporte.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.