ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Secretaria de Meio Ambiente de Picos lança programação da Semana do Meio Ambiente e II Passeio Ciclístico

Secretário Gláuber Silva divulgando a programação da Semana do Meio Ambiente-Foto: Romário Mendes
Secretário Gláuber Silva divulgando a programação da Semana do Meio Ambiente-Foto: Romário Mendes

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos (SEMAM) lançou oficialmente na manhã desta quinta feira (29) a programação da Semana do Meio Ambiente 2014 que acontecerá nos dias 04 e 05 de junho. A abertura acontecerá na manhã do dia 04 com o Seminário “Desenvolvimento Sustentável: Aspectos Educacionais e Jurídicos”, a vasta programação de palestras se estenderá durante todo o dia no auditório da Associação Comercial de Picos.

Na manhã do dia 05 o II Passeio Ciclístico encerrará a programação, o evento será também em alusão ao Dia Municipal sem Veiculo Automotor. A concentração acontecerá as 07:30hs em frente a sede da SEMAM de Picos e o encerramento se dará na Praça Felix Pacheco. As inscrições para o evento estão acontecendo na sede da secretaria até o dia 03 de junho.

De acordo com o Secretário Gláuber Silva a programação tem o objetivo de divulgar o dia mundial do meio ambiente que é comemorado em todo o mundo e trazer a discussão dos problemas locais além de debater os problemas jurídicos relacionados com o tema.

Professora Ruthy Costa também falando a programação do evento-Foto: Romário Mendes
Professora Ruthy Costa também falando a programação do evento-Foto: Romário Mendes

Sobre o II Passeio Ciclístico Gláuber Silva diz que a prática de ações sustentáveis é necessária para estimular uma consciência ecológica. “Essa semana do meio ambiente vai estimular a pratica de ações sustentáveis e ambientalmente corretas além de poder debater os problemas locais juntamente com a sociedade”. Finaliza.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade