Publicidade Riachaonet
DestaquesSanto Antônio de Lisboa

Secretário de Agricultura de Santo Antônio de Lisboa é eleito presidente do Conselho de Secretários e Secretárias de Agricultura do Vale do Guaribas

anuncio17 UNIFSA

O secretário de Agricultura de Santo Antônio de Lisboa, Ualekson Almeida, foi eleito na manhã desta sexta-feira, 21 de março, presidente do Conselho de Secretários e Secretárias de Agricultura do Vale do Guaribas.

A eleição aconteceu durante reunião na sede do Raízes do Brasil, em Picos, e reuniu gestores da Região do Vale do Guaribas, que integra 23 cidades da grande Região picoense. Na oportunidade, os gestores expuseram suas demandas e experiências acerca de temas oriundos da Agricultura Familiar e outros assuntos relacionados ao tema.

O secretário de Agricultura de Santo Antônio de Lisboa, Ualekson Almeida, destacou a felicidade por ter sido escolhido presidente do conselho e destacou que vai trabalhar para fortalecimento da agricultura.

“Muito feliz por ter sido eleito presidente do Conselho de Secretários e Secretárias de Agricultura do Vale do Guaribas, território de desenvolvimento que conta com 23 municípios. Estamos juntos por uma agricultura mais forte”, afirmou Ualekson Almeida.

Na oportunidade, os gestores expuseram suas demandas e experiências acerca de temas oriundos da Agricultura Familiar e outros assuntos relacionados ao tema.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.