SEP perde mais uma no Campeonato Piauiense


O Flamengo conseguiu importante vitória sobre Picos, em jogo realizado no Estádio Lindolfo Monteiro, por 3 x 1. O placar pode até parecer que foi fácil, mas a história do jogo é outra. O time rubro-negro teve dificuldades para vencer e somente marcou o terceiro no minuto final.
Os picoenses criaram ótimas oportunidades quando a partida ainda estava empatada em 1 x 1 e mesmo quando os rubro-negros venciam por 2 x 1. Houve muíto equilíbrio entre os dois times e o empate até que ficaria bem, porém o Flamengo foi superior nas definições de jogadas que resultaram em gols.
A marcha da contagem:
. Flamengo 1 x 0 – gol de Jorginho Paulista logo aos 4 minutos do primeiro tempo.
. Picos 1 x 1 – gol de Boni aos 43 minutos.
. Flamengo 2 x 1 – gol de Ranielson aos 44, apenas um minuto após o empate picoense.
.Flamengo 3 x 1 – gol de Da Silva Alagoano aos 48 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti.
No Flamengo houve a estreia de Ítalo, mas rendendo muíto pouco. Parece não ostentar boas condições físicas. Deverá melhorar nos próximos jogos. Na Sociedade Esportiva de Picos o destaque foi Roberto, um bom jogador. O meia Boni, autor do jogo, também teve uma boa atuação.
O Flamengo venceu com: Robson; Zuza, Marcelo, Láercio e Renan(Batata); Wildinho, Célio(Wénderson), Bruno e Ítalo(Da Silva); Ranielson e Jorginho Paulista. Técnico – Danilo Queiroz.
Picos perdeu com: Osmar;Edi, Lelêu, Wilk(Loran) e Fabiano(Bismark); Choro, Jaílson(Marcelo), Willam e Boni; Fábio e Roberto. Técnico – Batista Sousa.
Árbitro – Jílio César
Assistentes – Francisco Nurisman e Thyago Leitão
Quarto árbitro – Thyago Leitão
Público pagante – 211 torcedores
Público total – 324
Renda R$ 2.660,00
Com informações do Cidade Verde