ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Sobrevivente de acidente relata que filha pediu ajuda até a tarde de domingo

O acidente que vitimou quatro pessoas da mesma família no sábado a noite na BR 316 em Picos, quando essas vítimas foram encontradas somente na manhã de segunda(20) e apenas uma foi encontrada com vida comoveu os socorristas da PRF.

O inspetor da PRF de Picos, Jorge Madeira, em entrevista a Grande FM, relatou que a única sobrevivente, Carmem Angélica da Silva Peixoto, de 67 anos, esposa do motorista morto no acidente, relatou que sua filha pediu socorro no veículo tombado até a tarde de domingo.

“Ela estava muito cansada, muito debilitada, fragilizada e desidratada. Ela apenas pedia água, estava com muita sede, já tinha cerca de 36 horas que ela estava naquele local, sem se alimentar e beber água. Ela, mesmo com a fala fraca, lamentava que tinha três familiares dela dentro do veículo e que ela achava que estavam os três em óbito. Ela é uma pessoa com formação na área de saúde, é enfermeira e ainda chegou a comentar que a filha teria pedido socorro a ela ainda na tarde de domingo, momento que eles ainda não tinham sido encontrados. O veículo estava bem estragado e eles estavam presos às ferragens”, relatou Madeira.

Confira a entrevista do inspetor da PRF

Resgate do veículo acidentado

O inspetor acrescentou que a senhora Carmen não tinha condições físicas de subir a ribanceira para pedir socorro, tendo em vista que eles caíram de uma altura de cerca de 60 metros. O PRF contou também que no local não há área de celular, dificultando ainda mais um pedido de socorro.

Com informações da Grande FM

Botão Voltar ao topo
Fechar