Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Sócios de estúdio fotográfico falam sobre o incêndio em loja e recomeço do negócio

Após uma semana do incêndio ocorrido na loja JS Auzeni Fotografias, os sócio Auzeni e José de Castro (Nenem) em entrevista a Grande Fm falaram sobre o ocorrido.

De acordo com a entrevista, apesar da parte térrea ter sido tomada pelo fogo, os arquivos dos clientes estão intactos, salvos em “nuvem” (internet).

Incêndio na JS Auzeni Fotografias em Picos – FOto: Whatsapp

Investigação 

Ainda de acordo com a entrevista, o fogo não foi criminoso. Provavelmente foi um curto de energia numa central. Os peritos do corpo de bombeiros e polícia civil ainda estão determinando a causa e já tem uma noção do que ocorreu. Ainda segundo Nenem, o fogo começou cedo. Foi de dentro pra fora. “Havia uma festa na Toca do Tatu e as pessoas perceberam que estava saindo fumaça. Ao perceberem o fogo recebi uma ligação do vigia Chico que me avisou de madrugada”, disse.

Os sócios da empresa, Maria Auzeni Santos e José dos Santos Castro – Foto: Grande FM

Ainda segundo informações do sócio Neném, as máquina de impressão estão intactas, só precisando de uma vistoria para detectar algum problema.

Loja fechada e local provisório

A loja permanece fechada e os clientes que quiserem entrar em contato, o façam pelo fone (89) 99984-2044 e 99984-1443. O ponto provisório provavelmente funcionará em frente a Picos Plástico na rua Santo Antonio.

“Até sexta-feira estaremos com um novo ponto para receber os clientes e entrega de material e impressão de fotos. As fotos de eventos estão salvas e os álbuns terão que ser refeitos. Só pedimos um pouco de paciência aos clientes, pois vamos honrar com nossos compromissos”, disse Auzeni.

OUÇA A ENTREVISTA
https://cgnoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/07/auzeni.mp3

Sair da versão mobile