Publicidade Riachaonet
DestaquesPaquetá do PiauíPolíciaTodas as Notícias

Suspeito confessa assassinato da ex-companheira grávida, mas nega ter matado as crianças

anuncio17 UNIFSA

Jeneilton Araújo, conhecido como Neilton, preso na última sexta-feira (7), confessou ter assassinado Jairane Moura da Silva, sua ex-companheira, que estava grávida. No entanto, ele negou qualquer envolvimento na morte dos filhos da vítima, Vinícius Emanuel, de 6 anos, e João Gabriel, de 8 anos, encontrados mortos ao lado da mãe.

De acordo com o delegado José Neto, o suspeito afirmou, em interrogatório, que matou Jairane após uma discussão dentro da residência dela, utilizando uma faca que estava no local. “Ele confirmou que desferiu golpes de faca contra a vítima, principalmente no pescoço, mas disse que não feriu as crianças”, declarou o delegado.

As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias da morte dos menores. A polícia aguarda os laudos periciais que podem determinar se as crianças foram atacadas por outra pessoa ou se há inconsistências no depoimento de Neilton. A Secretaria de Justiça determinou sua transferência para um presídio em Teresina por questões de segurança.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.