Suspeito de assassinar Manin Bisteca, ex-jogador da SEP é preso na zona rural de Picos
De acordo com informações extraoficiais, o suspeito foi preso em sua residência, no povoado Capitão de Campos, zona rural de Picos.
Foi preso no final da manhã de hoje (30), um homem de iniciais J.G.I, suspeito do assassinato de Jailson Alves da Silva, mais conhecido por Manin Bisteca, ex-jogador da SEP entre os anos de 2009 e 2011.
De acordo com informações extraoficiais, o suspeito foi preso em sua residência, no povoado Capitão de Campos, zona rural de Picos.
Equipes da DHTL (Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio) e Patrulha Rural da Polícia Militar de Picos foram as responsáveis pela prisão.
A equipe do PORTAL RIACHAONET ainda está fazendo mais levantamentos e atualizará essa matéria em breve.
O CRIME
Um homem foi assassinado na noite de de 18 de abril de 2022, em uma residência na localidade Morro Grande, na zona rural de Picos.
Identificado por Jailson Alves da Silva, mais conhecido por Manin Bisteca, ex-jogador da SEP entre os anos de 2009 e 2011, foi atingido por um disparo de arma de fogo.
De acordo com informações levantadas pelo PORTAL RIACHAONET, a vítima estava no quintal de casa, com sua filha pequena quando foi assassinado. Populares ouviram um disparo de arma de fogo e ao chegarem ao quintal caído. Ele ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz mas não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações, a PM foi acionada para o local do crime, onde providenciou o isolamento da área para que a perícia pudesse trabalhar.