ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Torcida do Zangão se revolta nas redes sociais após confusão entre jogadores e torcedor

Declarações como: "Panelinha aí tá é grande", "Respeitem a torcida", e "Série B já é realidade", puderam mostrar a indignação por parte dos torcedores em relação à situação do clube.

Uma série de comentários raivosos por parte da torcida do Picos tomou de conta de uma publicação do clube, em seu perfil, em uma rede social. Se não bastasse o clima ficar pesado por conta da derrota para 1 a 0, em casa, para o Flamengo-PI, os protestos dos torcedores inflamaram ainda mais a situação. Declarações como: “Panelinha aí tá é grande”, “Respeitem a torcida”, e “Série B já é realidade”, puderam mostrar a indignação por parte dos torcedores em relação à situação do clube.

Panelinha aí está é grande!

Respeitem o maior patrimônio de vocês. Respeitem a torcida!

Jogadores querendo bater em torcedor, exite isso?

Pode é plantar Pinhão-Roxo no lugar da grama que esse time não vence. Esqueçam supertição e treinem, joguem, corram.

Vergonha é a palavra que define o sentimento da torcida, apaixonada por esse clube, nesse momento.

Se não bastasse a confusão nas redes sociais, antes disso, após o apito final do jogo, os jogadores do clube auriverde partiram em direção ao alambrado e ficaram revoltados com a postura de um torcedor que provocou o atacante Raphael Freitas, camisa 9 da SEP. O homem ironizou o centroavante, que não fez gol na partida, com a frase “faz stories agora”

Irritados, o elenco do Picos começou a gritar com o torcedor – não identificado – e cobrou respeito. A situação foi controlada após o homem ser retirado do estádio. Devido à Covid-19, a entrada em estádios é restrita a profissionais da imprensa, clubes e pessoas credenciadas como dirigentes. Presença de torcedores é proibida.

Em resposta ao acontecido, o presidente do clube, João Victor Pinheiro, se posicionou sobre o caso informando que os torcedores tem total direito de reclamar da situação, e que os atletas devem responder dentro de campo com resultados.

– A diretoria repudiou o ato e fez o posicionamento dela aos jogadores. No próprio momento, eu cheguei e fiz a retirada dos atletas para o vestiário. Torcedores estão no direito de cobrar. O momento é horrível para o clube e nenhum jogador vai rebater torcedor se a crítica for do futebol apresentado. Torcedores têm direito de cobrar, deverão responder às críticas dentro de campo jogando futebol e com vitória- comentou o presidente.

Washington Luiz pediu demissão

E como complemento da situação, o Picos ainda anunciou, na noite do último domingo, a demissão do técnico Washington Luiz. A informação foi confirmada primeira pelo próprio treinador em seu perfil nas redes sociais. O treinador esteve a frente da equipe em sete jogos. Foram duas vitórias, dois empates e três derrotas. Um dos revés foi contra o Boavista, pela segunda fase da Copa do Brasil 2021.

Washington Luiz -Foto: Romário Mendes

Antes da Série D do Campeonato Brasileiro, no Piauiense, o Picos segue em 7º lugar com 10 pontos ganhos. O Zangão faz mais três jogos para fugir do rebaixamento. O primeiro clube fora do Z-2 é o 4 de Julho, que soma 13 pontos. O Zangão vai encarar o Fluminense-PI no próximo domingo, às 9h.

Fonte: Arthur Ribeiro e Renan Morais/GE PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade