
Por Paula Carvalho
Para o vereador Edílson Carvalho (PP), a realização das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Picos durante o dia de sexta-feira é mais favorável. O parlamentar apresentou essa proposta durante a última sessão, promovida no dia 15 de setembro. De acordo com ele, os cidadãos já estavam acostumados com o período e se programavam para isso.
“Hoje, a sessão vem perdendo público. No rádio, a audiência diminuiu. As pessoas da zona rural, que geralmente visitam a cidade na sexta-feira para fazer compras e resolver problemas, esperavam para assistir. Atualmente, isso não existe mais”, explica o vereador.
Segundo o parlamentar, ele deve preparar um requerimento em escrito na próxima sessão, a ser realizada no dia 22 de setembro.
Fonte: Ascom