ad16
PolíticaTodas as Notícias

Vereador Evandro Paturi adere ao grupo político do prefeito Gil Paraibano

Paturi selou o acordo com a base governista durante encontro com o secretário de Saúde e pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil.

O vereador Evandro Paturi (MDB) não faz parte da oposição. O parlamentar aderiu, na manhã deste domingo (23), ao grupo político do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas). 

Paturi selou o acordo com a base governista durante encontro com o secretário de Saúde e pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil.

Secretário Aldo Gil com o vereador Evandro Paturi – Foto: Reprodução

Evandro Paturi obteve 1.472 votos nas eleições de 2020, sendo o 12° mais bem votado e ficou na primeira suplência do MDB. No último dia 30 de setembro, o parlamentar tomou posse na Câmara Municipal de Picos em lugar de Hugo Victor, que pediu licença à Casa pelo período de 121 dias para tratar de assuntos pessoais.

Afonsinho também mudou de lado

Paturi é o segundo vereador oposicionista que adere a base governista do prefeito Gil Paraibano nos últimos dias. Na última sexta-feira (21), o vereador Afonsinho também aderiu ao grupo político do chefe do executivo municipal.

Nas eleições de 2020, Afonsinho obteve 1.584 votos, o equivalente a 3,75% dos votos válidos e ficou na 7ª posição.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.