ad16
CidadeDestaquesSaúde

“Hospital Regional é uma luta constante”, diz José Ayrton

Dr. José Airton Bezerra, Diretor do Hospital Regional de Picos

Contente pelas melhorias adquiridas nos poucos meses em que está à frente do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), o diretor José Ayrton disse em entrevista ao Riachaonet que está satisfeito com as perspectivas para sua administração.

“É uma luta incansável, indormida. Na medida em que alcançamos alguns objetivos e obtemos alguns ganhos, outras necessidades surgem”, declarou acrescentando que recebeu o aval da secretaria de Saúde do estado para que mais melhorias cheguem ao hospital referência na macrorregião de Picos.

O diretor ressaltou que a necessidade de médicos já foi suprida através de contratações feitas com autorização da secretária Saúde Lilian Martins. “A mortalidade da unidade semi-intesiva caiu de 30% para 4% apenas com a assistência médica presente”, assegurou.

José Ayrton disse ainda que o HRJL precisa ser repensado, reformulado. “Temos um hospital que foi planejado para trinta anos e que já tem mais de quarenta. Isso tem que ser revisto”, disse acrescentando  a boa vontade que o governador Wilson Martins tem demonstrado em relação à situação do HRJL. “Ele é um homem de coragem e que não está medindo esforços para ajudar a melhorar nossa situação”, declarou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade